Cortes em Concreto

Cortes em Concreto

Os cortes em lajes de concreto ou asfáltico são executados com serras diamantadas que podem alcançar variadas profundidades. Com esse sistema de cortes executamos canaletas, aberturas de tamanhos diversos e remoções de estruturas de concreto com uma rapidez incrí­vel e grande versatilidade. A Precisão utiliza equipamentos de última geração que permitem cortes em qualquer situação, sem limite de comprimento e/ou profundidade, inclusive em locais de difí­cil acesso.

 

Fixação de chumbadores quí­micos: O sistema de ancoragem química por adesão quí­mica surpreende o mundo especializado com sua capacidade de carga até então não atingida por nenhum outro chumbador de pós concretagem. Os fabricantes FISCHER – HILTI – ÂNCORA possuem uma linha completa de Chumbadores Químicos desenvolvidos com alto padrão em tecnologia e segurança. A solução ideal para fixações que exigem extrema segurança em sua obra. Com distância entre as bordas e eixos menores que as recomendadas por chumbadores convencionais (metálicos), você fixa elementos sem problemas uma vez que os Chumbadores Químicos não criam tensões no concreto, isto permite aproveitamento melhor da sua capacidade de carga.

 

Demolição controlada: A demolição através do Sistema de serras diamantadas, também denominada controlada, pois entre os diversos tipos de demolição existentes atualmente no mercado, se destaca pela ausência de vibração, versatilidade e rapidez.
Este sistema é muito utilizado para a confecção de abertura em vãos de dimensões e profundidades variadas e desmonte dos mais diversos tipos de estruturas de concreto que existe. Essa metodologia é indicada quando não se pode prejudicar a estrutura existente com vibrações, onde há exigência de um acabamento praticamente perfeito e ainda, onde um cronograma apertado exige eficiência e rapidez.

Abaixo um vídeo de corte em concreto na pista do Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, executado pela Precisão: